Policial

PATAMO prende homens que traficavam drogas em lavador e um deles tentou se esconder em canil

Policiais apreenderam tablete de maconha pesando 457 gramas

A operação do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar foi realizada na noite de quarta-feira, 08 de Janeiro, no lavador América, localizado na avenida Tancredo Neves, bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, a equipe do PATAMO realizava patrulhamento na localidade, momento em que os policiais avistaram em frente ao “Lavador América” um rapaz de camiseta amarela e calça jeans pegando um pertence do suspeito R. da S. B. F, de 26 anos, que trajava camiseta preto e bermuda.

Os rapazes, ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo, sendo que R. da S. B. F entrou
rapidamente para o lavador e o outro homem saiu correndo, deixando cair o invólucro entorpecente.

Ao se aproximarem do local, os militares perceberam que tratava-se de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando 2,9 gramas e diante disto, adentraram ao referido lavador onde foram recebidos por W. P. L de A, de 32 anos, que disse ser o proprietário do prédio, enquanto R. da S. B. F seria o proprietário do lavador.

Buscas foram realizadas no lavador, sendo encontrado um tablete de substância entorpecente, aparentando ser
maconha, pesando 457 quilogramas que estavam no frigobar e lá, encontraram também uma balança de precisão e papel filme, usado para endolamento da droga que estava dentro do quarto onde fica os compressores.

Indagados sobre o entorpecente, ambos ficaram imputando culpa um ao outro, ocasião em que R. da S. B. F saiu correndo pela avenida Tancredo Neves e invadiu uma residência e continuou pulando muros, sendo realizado o cerco policial e encontrado o acusado dentro de um canil de uma das residências, apresentando escoriações.

Mediante aos fatos, os suspeitos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob a acusação de tráfico de drogas, prevista no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)