Acidente entre carro e motocicleta é registrado na avenida Tancredo Neves, em Vilhena
Colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (22) nas proximidades da APAE; apesar do impacto, não houve registro de feridos.

Na manhã desta quinta-feira, 22 de janeiro de 2026, um internauta flagrou os instantes seguintes a um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na avenida Tancredo Neves, nas proximidades da APAE, no bairro Bodanese, em Vilhena (RO).

De acordo com as informações apuradas no local, apesar da batida, foram constatados apenas danos materiais. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Ainda conforme relatos, os envolvidos optaram por não acionar a Polícia Militar nem o Corpo de Bombeiros, chegando a um acordo no próprio local do acidente.

O trânsito na região não chegou a ser interditado e seguiu normalmente após o ocorrido. Até o fechamento da matéria não havia registro oficial deste sinistro na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News





























