Trânsito

Picape derruba poste em frente ao Parque de Exposições e causa mistério sobre quem dirigia o veículo em Vilhena

P-TRAN chegou a registrar o caso

Um acidente registrado na madrugada deste domingo, 12 de outubro, em Vilhena, deixou um poste de energia derrubado e uma picape Fiat Strada bastante danificada em frente ao Parque de Exposições, região do bairro Bela Vista.

O veículo foi encontrado abandonado no local nas primeiras horas da madrugada, chamando a atenção de motoristas que passavam pela avenida.

Imagens gravadas por umotoristas que transitavam pela via mostram a picape com a parte dianteira destruída após colidir contra o poste de concreto.

Os vídeos rapidamente se espalharam em grupos de WhatsApp e levantaram diversas especulações sobre o que poderia ter ocorrido.

De acordo com informações preliminares, há versões diferentes sobre quem estaria ao volante no momento da colisão contra o poste.

Uma das versões aponta que uma mulher, aparentemente embriagada, teria perdido o controle do veículo e ficado no interior da picape, chorando, logo após o impacto. Outra versão indica que o motorista seria um homem, que teria deixado o local antes da chegada das autoridades.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e deve identificar o proprietário do veículo por meio da placa, para esclarecer as circunstâncias do acidente e confirmar quem conduzia a picape.

Apesar do forte impacto e dos danos materiais, não há informações sobre feridos. As causas exatas do acidente ainda serão apuradas. O caso foi registrado na Unidade Integrada e Segurança Pública (UNISP).

Nesta manhã, equipes da ENERGISA foram ao local realizar a troca do poste e reestabelecer a energia no bairro afetado.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)