Morador de rua ameaça matar criança de colo com faca e acaba preso pela Polícia Militar
Mulher negou copo de água e foi ameaçada pelo infrator
O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 07 de Março, na rua K, bairro BNH, próximo da escola Tiradentes da Polícia Militar, em Vilhena.
Conforme apurado, uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar informando que estava em seu salão quando o morador de rua chegou em atitudes suspeitas e lhe pediu um copo de água, sendo que ela respondeu que não poderia servi-lo.
Revoltado, o homem puxou uma faca da cintura, com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, e passou a ameaçar a vítima, dizendo que iria cortar o pescoço de seu filho, que se trata de uma criança de colo. O marginal disse ainda que já havia matado uma pessoa na feira municipal, aos fundos da escola militar.
Amedrontada, a vítima correu para dentro do salão e fechou as portas, acionando uma guarnição de Polícia Militar. O homem foi preso dentro da feira, onde estaria passando suas noites e segundo policiais militares, o homem é acostumado a fazer ameaças devido sua agressividade e perturba até mesmo o trabalho de feirantes.
Ele foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com a faca apreendida pela Polícia Militar.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News