Policial

Vídeo: ladrão invade casa, toma banho, ameaça vítima com faca e foge deixando as próprias roupas e cachaça em Vilhena

Marginal ainda comeu bolachas e chocolates. Na fuga, ele deixou para trás um litro de cachaça, um cachimbo e as roupas sujas

Na tarde deste sábado, 20 de Abril, um roubo inusitado foi registrado em uma residência da rua 102-07, no bairro Moyseis de Freitas, em Vilhena.

Conforme apurado, a vítima chegou em casa e se deparou com um bandido que havia acabado de tomar banho e vestido suas roupas que estavam no guarda-roupas.

O criminoso, armado com uma faca, ameaçou o morador e fugiu em uma bicicleta furtada em seguida. Por sorte, o ladrão não conseguiu levar objetos da casa e abandonou um litro de cachaça, um canivete, um cachimbo de usar drogas e as próprias roupas sujas no local.

Além disso, ele ainda teve a audácia de se alimentar com bolachas e chocolates da residência. A Polícia Militar foi acionada e a vítima forneceu imagens exclusivas do local para o jornal Rota Policial News, na esperança de que alguém consiga reconhecer o bandido e denunciá-lo para as autoridades.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou perícia criminal na casa, coletando digitais que serão fundamentais para as investigações da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O ladrão foi descrito como um homem moreno, magro e com aproximadamente 1,70 de altura. A Polícia Militart segue em diligências na cidade no intuito de prender o criminoso.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)