Trânsito

Tragédia na BR-364: três pessoas morrem após colisão entre carro e carreta em Rondônia

Acidente fatal ocorreu há 55 km da cidade de Candeias do Jamari

Um grave acidente ocorrido na BR-364, a cerca de 55 quilômetros do perímetro urbano de Candeias do Jamari, em Rondônia, resultou na morte de três pessoas na noite de sexta-feira, 18 de Julho.

A colisão envolveu um veículo Volkswagen Polo e uma carreta Volvo FH, deixando um cenário de destruição e comoção no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três ocupantes do Polo ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Os corpos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros Militar durante o trabalho de desencarceramento. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Na carreta, que transportava três ocupantes, inclusive o motorista, todos sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados para unidades hospitalares da região.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia nos corpos e no local do acidente. Após os procedimentos, os corpos foram liberados ao rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A dinâmica da colisão ainda está sendo investigada.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as causas da tragédia. Até o momento, nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado pelas autoridades

Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem:

🔵 Rastreamento em tempo real
🔵 Histórico detalhado de rotas
🔵 Bloqueio do veículo via App
🔵 Alertas de ignição, velocidade e cercas virtuais
🔵 Suporte 24 horas

Agende já sua instalação através do telefone e WhatsApp (69) 98142-0702. Seu veículo seguro é com a RondoTrack!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)