Trânsito

Acidente de trânsito entre carros é registrado na rua Washington Luiz, em Vilhena

Colisão resultou apenas em danos materiais

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, 15 de Julho, na rua Washington Luiz, localizada no bairro 5º BEC, em Vilhena.

A colisão envolveu dois automóveis e, segundo informações preliminares, um dos veículos chegou a subir na calçada, parando a poucos centímetros do muro de uma residência.

Apesar do susto, não houve feridos. Apenas danos materiais foram constatados no local do acidente e os envolvidos acionaram a polícia pelo 190 da Central de Operações Policiais.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) compareceu à ocorrência para realizar os procedimentos de praxe. O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde deverá ser apurado.

A imagem do acidente foi enviada por um internauta ao jornal Rota Policial News, mas ele não soube fornecer mais detalhes sobre as circunstâncias da batida. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem:

🔵 Rastreamento em tempo real
🔵 Histórico detalhado de rotas
🔵 Bloqueio do veículo via App
🔵 Alertas de ignição, velocidade e cercas virtuais
🔵 Suporte 24 horas

Agende já sua instalação através do telefone e WhatsApp (69) 98142-0702. Seu veículo seguro é com a RondoTrack!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)