Trânsito

Mulher sofre queda de moto e morre atropelada por caminhão em Sorriso MT

A vítima foi atingida após se desequilibrar na garupa da moto e cair no meio da pista; ela estava a caminho do trabalho no momento do acidente

Uma mulher identificada como Maria Luzinete, morreu após sofrer uma queda de moto e ser atropelada por um caminhão, na madrugada de terça-feira (21), no quilômetro 749 da BR–163, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá–MT).

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, o acidente ocorreu por volta de 4h46.

Segundo informações iniciais, a mulher estava em na garupa de uma motocicleta, modelo Honda Titan, quando, em um determinado momento, acabou se desequilibrando e caindo no meio da pista. Em seguida, Maria Luzinete foi atingida por um caminhão, que trafegava no mesmo sentido da moto.

Com o choque, a mulher foi esmagada e teve o seu óbito constatado ainda no local.

Ela estava a caminho do trabalho no momento do acidente.

O piloto da moto não chegou a cair do veículo e não sofreu nenhum ferimento.

Parte da pista foi interditada em função do acidente para que os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fossem realizados. Após os procedimentos de analise, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O tráfego na região só foi normalizado por volta de 9h00.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rolim Notícias

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo