Trânsito

Rapaz pega carro emprestado, atinge muro de residência, foge e acaba preso em Vilhena

Veículo ficou com a frente completamente destruída e muro caiu

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 04 de Abril, entre as ruas 8.225 com 8.207 no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Conforme apurado, o rapaz pegou o veículo Hyundai HB 20 de cor branco emprestado com um amigo, dizendo que iria buscar a namorada  no bairro Embratel; no entanto, após pegar o carro, ele foi a outro local.

Em determinado momento, o rapaz passou a transitar em alta velocidade pela rua 8.225 e ao tentar convergir na rua 8.207 acabou perdendo o controle da direção devido ao excesso de velocidade e acabou atingindo o muro de uma residência, derrubando-o.

Mesmo provocando o sinistro, o rapaz deu ré com o carro com a frente destruída e retornou pela rua 8.225 sentido ao bairro Bela Vista, convergindo na rua 1.802 do bairro Bela Vista e tentou seguir sentido BR-174.

No entanto, sua fuga não deu certo, uma vez que a radiopatrulha de Polícia Militar estava descendo a referida rua e acabou abordando o infrator, o qual realizou teste do bafômetro e acabou preso por direção perigosa e danos materiais.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Carlos Mont Serrate/Gabriel Souza

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar