Geral

3º BPM realiza formatura de encerramento do Curso de Formação de Cabos 2018 em Vilhena

Estiveram presentes familiares dos concludentes, além de algumas autoridades

Na manhã desta sexta-feira, 28 de Dezembro, aconteceu a solenidade da Formatura de Encerramento do Curso de Formação de Cabos e Promoção dos Concludentes, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Vilhena.

Estiveram presentes familiares dos concludentes, além de algumas autoridades, entre elas o Comandante Regional de Policiamento III, Coronel PM Paulo André Santos de Souza; o Comandante do 3º BPM, Capitão PM Diego Batista Carvalho; o Comandante de Colorado do Oeste, Capitão PM Rudinei Poggere; o prefeito, Eduardo Toshyia Tsuru; o vereador Suchi; o diretor da Casa de Detenção, Edson Alves da Silva.

Dos concludentes no polo de Vilhena, três foram homenageados pela classificação do curso e ocuparam local de destaque à frente da tropa, o Cabo PM Aylson Rodrigures, Cabo PM Jefferson Willian Silva e o Cabo PM Levi de Oliveira, cada um foi contemplado com uma faca personalizada.

E ainda houve a promoção da graduação de Primeiro Sargento PM, para Segundo Sargento PM do Policiais: 2º Sargento PM Cosme Tenório de Lima, 2º Sargento PM Abmael Setubal Rodrigues, 2º Sargento Salomão Prudente de Lima e o 2º Sargento Tênisson C. Santana.

 

 

Fonte: 3ºBPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)