3º BPM emite nota oficial e lamenta morte de policial militar da reserva após acidente doméstico em Vilhena
Nunes tinha 61 anos e havia se submetido a sessão de hemodiálise
Faleceu na quinta-feira, 03, após uma queda em sua casa, o policial militar da reserva José Nunes Bezerra. Ele tinha 61 anos, 21 deles servindo à corporação, que emitiu nota lamentando o ocorrido.
Segundo apurado junto a fontes policiais, após uma sessão de hemodiálise, Nunes voltou para casa e, durante o dia, se sentia mal.
À noite, acabou sofrendo uma queda e caiu com o rosto no piso. Quando a esposa encontrou o veterano militar, ele já estava agonizando.
Ela acionou os Bombeiros, mas quando a guarnição chegou ao local do acidente doméstico, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.
Confira abaixo, na íntegra, a nota emitida pelo 3º BPM:
“É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do 3º Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, José Nunes Bezerra, na quinta-feira (03). O militar de 61 anos foi vítima de um acidente doméstico.
O Policial Militar que veio de Brasília sempre serviu na área do 3º BPM, foi incluído às fileiras da Polícia Militar em 13 de julho de 1981 e passou para o quadro da reserva remunerada em março de 2002.
O velório está previsto para acontecer na capela do 3º BPM (Avenida Tiradentes, nº 124, 5º BEC), por volta de 10h 30 da sexta-feira (04).
Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.
Assessoria do 3º BPM”
https://youtu.be/X9AW_-XDKLA
Fonte: Folha do Sul