Policial

Cocaína pura acondicionada em lata de leite em pó é apreendida pela Força Tática

Não houve prisões. Droga estava em lata de leite

No final da tarde de sexta-feira, 04 de fevereiro, a Polícia Militar através das guarnições da Força Tática apreenderam mais de um quilo de cloridrato de cocaína após denúncia de moradores do bairro Rondo I, no 2° distrito de Ji-Paraná.

A droga foi descoberta e apreendida após populares abordarem os policiais da Força Tática que realizavam patrulhamento nas mediações do bairro e foram informados que em uma residência abandonada na rua Pastor Ermelindo, havia um odor de podridão forte.

Os militares se deslocaram até ao local e em conversa com moradores vizinhos confirmaram que a casa realmente está abandonada e que o mal cheiro já estava importunando vizinhos ao menos dois dias.

Ao realizarem uma varredura no quintal, os policiais localizaram uma ossada de um possível animal doméstico que pode ter sido jogado por algum morador.

Já ao realizarem a varredura no interior da residência, os militares localizaram algumas mobílias velhas e roupas sujas reviradas pela casa, e na sala, localizaram em cima de uma mesa, uma lata de leite, contendo aproximadamente 1,150 quilogramas de Cloridrato de Cocaína, conhecida como “Brilho”, junto com a droga ainda estava uma balança de precisão digital.

A Polícia Militar obteve informações de que a casa é ocupada por um homem de alcunha “Nego Zinho”, que alugou a casa para servir de depósito e comércio de drogas e produtos furtados.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as medidas cabíveis e posteriormente a localização do suspeito que esconde a droga nestes imóveis.

Fonte:  Plantão Central

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)