“Ajude Célia a continuar seu tratamento”: mulher de 51 anos enfrenta doença renal crônica e pede ajuda
Célia Regina está em estágio 5 da doença renal e precisa de acompanhamento médico, exames, medicamentos e viagens para tratamento; família criou vaquinha para arrecadar recursos

Uma campanha de solidariedade busca ajudar Célia Regina, de 51 anos, que enfrenta uma doença renal crônica em estágio 5 e precisa manter uma rotina de cuidados médicos, exames, medicamentos e consultas especializadas.

Segundo as informações divulgadas pela família, a doença mudou completamente a rotina de Célia.
Ela deverá realizar consultas em Campo Grande (MS) para passar por avaliações especializadas e receber orientações sobre os próximos passos do tratamento.

A família também informa que Célia necessita de avaliação urgente pela cirurgia vascular para uma possível fístula para hemodiálise, procedimento cuja indicação dependerá da avaliação dos médicos especialistas.
Além das despesas médicas, a campanha busca recursos para custear viagens, exames, deslocamentos, medicamentos, consultas e possíveis procedimentos relacionados ao tratamento.
Qualquer valor pode ajudar
Para tentar diminuir o peso financeiro enfrentado pela família, foi criada uma vaquinha online. A campanha pede que, além das doações, as pessoas também compartilhem a história de Célia, ajudando a alcançar mais pessoas.
“Qualquer valor faz a diferença. Sua doação é esperança. Sua partilha é um abraço!”, destaca a campanha.
Quem puder contribuir pode realizar a doação pela própria plataforma:
Doe pela Vakinha e ajude Célia
PIX para doação:
📌 6294654@vakinha.com.br
Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/6294654?utm_source=site-vakinha&utm_medium=share&utm_campaign=pagina-divulgacao
A família reforça que toda ajuda será destinada às despesas relacionadas ao tratamento de Célia.
Mesmo quem não puder doar pode colaborar compartilhando a campanha com amigos, familiares e nas redes sociais.
Que cada contribuição, independentemente do valor, possa ajudar Célia a continuar sua luta pelo tratamento e por mais qualidade de vida. ❤️

Redação / Tony Mont-Serrate
Rota Policial News




























