Geral

XIV Semana Jurídica da Faculdade AVEC reúne palestras de delegado e Promotores de Justiça

Semana Jurídica é organizada pela XV turma de Direito da instituição.

A XIV Semana Jurídica que aconteceu na última entre 8 e 10 de outubro na Faculdade AVEC foi organizada pelos acadêmicos da XV turma de Direito e a Faculdade, reuniu mais de 400 pessoas entre acadêmicos, professores, convidados e autoridades.

O evento teve como ilustres palestrantes o Dr. Fábio Campos, delegado regional da Polícia Civil em Vilhena, o Dr. Victor Ramalho Monfredinho, promotor de justiça e o também promotor Mateus Kuhn Gonçalves.

Na primeira noite do evento o Dr. Fábio Campos abordou “Patrimonialismo, Democracia e Direito Fundamental ao Desenvolvimento”. Na segunda noite da Semana Jurídica, o promotor Victor Ramalho Monfredinho palestrou sobre “A atuação do Ministério Público na defesa dos interesses difusos”. Na última noite o Dr. Mateus Kuhn Gonçalves compartilhou seus conhecimentos sobre “Delito de estupro na visão dos tribunais superiores”.

O coordenador do Curso de Direito, Dr. Hélio Daniel Baptista, ressaltou que a Semana Jurídica já tradicional e muito importante para os acadêmicos, “A cada semana jurídica são trazidos grandes operadores do direito, que compartilham seus conhecimentos com os acadêmicos através de palestras sempre muito engrandecedoras. Esses conhecimentos tem o efeito de estimular nossos acadêmicos, que aceleram seus estudos no Direito”, disse.

 

 

Fonte: Assessoria Avec

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)