Policial

Vizinhos acionam a polícia ao flagrarem homem tentando transar com égua em Colorado do Oeste

Homem se evadiu do local ao avistar a polícia, não consumando o ato sexual com o animal

A tentativa de zoofilia aconteceu na tarde desta terça-feira, 26 de Novembro, na rua Tupiniquins, próximo ao Polo Eventos, em Colorado do Oeste.

Conforme apurado, moradoras da rua perceberam a movimentação suspeita do homem, que era branco, com tatuagens, e ainda trajava calça jeans e estava sem camisa.

No local existe uma mata, e conforme relatos, o homem pegou a égua pela corda, e começou a puxa-la para dentro da vegetação fechada.

Percebendo a situação, a Polícia Militar foi acionada e também e ao chegarem, se deparando com o animal solto e já pastando novamente.

Os policiais adentraram na mata e verificaram que o suspeito já não se encontrava mais. Trabalhadores que estavam realizando serviços por ali, informaram que viram o homem com as mesmas descrições caminhando pela avenida Rio Negro e tomando rumo ignorado.

A guarnição ainda fez diligências por ruas e avenidas em torno, porém o mesmo não foi localizado. Há informações que o suspeito já havia cometido a prática de zoofilia em outras situações.

Zoofilia é crime, e o projeto de lei já foi aprovado e emendado na Lei 9605/98 Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena — detenção, de três meses a um ano, e multa.

 

Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)