Policial

Ceará da Assossete é preso em Ministro Andreazza acusado de estuprar uma idosa de 81 anos

Carro que o acusado usava também ficou detido por problemas com o DETRAN

O líder comunitário Ivan Bezerra de França, o Ceará da Assossete como é conhecido em Vilhena foi preso na tarde desta quarta-feira, 28 de Agosto.

A prisão aconteceu no município de Ministro Andreazza – região central do estado – e ele é acusado de molestar uma senhora de 81 anos dentro de sua própria casa.

Segundo relatos da vítima à PM, Ceará foi até sua casa para tentar vender produtos de limpeza.

Ela teria dito que não queria a oferta e o acusado então pediu um copo com água. Ainda segundo relatos da idosa, Ceará teria entrado em sua casa ela foi surpreendida por ele na cozinha.

Ele teria perguntado se havia alguém em casa e quando ouviu ela dizer que não, passou a beijá-la a força e em seguida mostrou o pênis.

A idosa teria chamado a polícia, segundo o BO, e uma neta para lhe socorrerem. Ela disse aos militares que o homem trajava calça jeans, camiseta cinza, tênis e boné.

Diante das informações a guarnição que estava no caso passou a ir a alguns restaurantes em busca de informações sobre viajantes que estavam na cidade.

Os policiais ficaram sabendo que havia um homem com características semelhantes que estava circulando pela cidade em um Fiat Uno vermelho.

Ceará acabou sendo encontrado minutos depois. Segundo narra o BO, ele trajava roupas semelhantes com as descritas pela idosa e em seu veículo haviam diversos produtos de limpeza.

Na UNISP, a idosa manteve sua versão e diante dos fatos ele acabou ficando preso. O site Rota Policial News deixa espaço para que Ceará, ou um representante legal, queira apresentar sua versão sobre o fato.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)