Viraliza imagens de acidente fatal em Água Boa/MT entre máquina agrícola e bicicleta elétrica
Garoto de 15 anos perdeu a vida na tragédia. POLITEC realizou perícia no local apura os fatos

Um jovem de 15 anos perdeu a vida na tarde de quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2026 após se envolver em um grave acidente com um pulverizador agrícola no município de Água Boa, localizado a cerca de 730 quilômetros de Cuiabá.

A vítima, identificada como Volmir Paulo Corá Neto, de 15 anos, conduzia uma bicicleta elétrica quando o acidente aconteceu, por volta das 17h, nas proximidades da chamada Rota do Leite. Imagens de câmera de segurança registraram o momento da colisão.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o adolescente seguia pela via em sentido contrário ao de um pulverizador autopropelido modelo Gladiador 2300, fabricado em 2013 pela empresa Stara. O equipamento era conduzido por um homem de 54 anos.

Segundo relato do motorista às autoridades, o jovem teria avançado inesperadamente sob a estrutura da máquina agrícola, não sendo possível evitar o impacto.
Pelas imagens analisadas, há indícios de que o adolescente tentou atravessar por baixo do equipamento, mas acabou atingido por uma das rodas, sendo arrastado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém a morte foi constatada ainda no local. A área foi isolada para os procedimentos da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
O condutor do pulverizador realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia da Polícia Civil do município.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News































