Vilhena registra o 39º homicídio de 2025 em ataque a jovem no bairro Assossete
Polícia Civil investigará o crime

Na madrugada desta quinta-feira, 31 de julho, por volta das 00h15, a cidade de Vilhena foi marcada pelo 39º homicídio do ano.

O crime ocorreu na rua 7.605, no bairro Assossete, nas proximidades do mercado “Trevo”. De acordo com informações preliminares, um jovem, aparentemente adolescente, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto carregava uma bolsa escolar nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e confirmaram a morte do jovem. Após o isolamento da área, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os procedimentos de perícia. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária local.

Até o fechamento desta reportagem, ainda não foi possível obter detalhes mais profundos sobre a identidade da vítima, que não portava documentos pessoais.
A única informação fornecida é de que o jovem poderia ser morador do bairro Maria Moura. As autoridades de segurança ainda investigam as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil assumiu a investigação e a PM registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A motivação e os responsáveis pelo homicídio ainda são desconhecidos, mas as autoridades seguem em busca de pistas para esclarecer o ocorrido.
Este é o 39º assassinato registrado em Vilhena em 2025, um número que segue alarmante e reforça a necessidade de respostas rápidas e eficazes das autoridades para combater a violência no município.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Foto: Ilustração/ Arquivo Rota Policial News
Rota Policial News