Policial

Vilhena: Polícia Civil prende rapaz de 24 anos que aplicou golpe em mercearia

Policial de folga identificou e prendeu criminoso

Em Vilhena, o nacional Patrick L. de S. C, de 24 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 30 setembro, enquanto fugia da vítima, após dar um golpe em um mercado da avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei. Ele foi abordado por um policial civil de folga, no bairro Jardim Primavera.

Segundo a ocorrência, o suspeito tinha ido até o comércio e lá fez uma compra no valor de R$ 125,89.

Ele disse que passaria o valor no cadastro de um tio, que tem uma academia nas proximidades, porém, pediu a uma conhecida que ligasse no mercado e se passasse por sócia do suposto familiar.

O dono do comércio desconfiou da atitude do suspeito e pediu que um funcionário fosse até a academia citada, onde ficou constatado que a história contada pelo homem que havia feito a compra em seu mercado era falsa.

Quando o suspeito tentou sair do local, foi segurado no braço pela vítima, mas fugiu ainda assim.

Durante a fuga pelas ruas do bairro, sendo seguido pelo dono do estabelecimento comercial onde aplicou o golpe, um policial civil que estava de folga presenciou a cena e abordou o fugitivo.

Após isso, o agente da lei constatou que o rapaz de 24 anos já possuía passagens pela polícia por ter cometido crimes contra o patrimônio e também por porte ilegal de armas.

Ao ser parado, o suspeito confessou ter aplicado um golpe no mercado e disse que por isso estava em fuga. Sendo assim, mais três policiais civis foram chamados para atender a ocorrência e levaram o autor do crime para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde ele permaneceu preso.

Fonte: Folha do Sul Online

Foto: Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)