Policial

VILHENA: Polícia caça tarado da biz lilás que assediou menina de 8 anos no bairro bodanese

O homem é branco e tem cabelo escuro.

As policias militar e civil estão caçando um indivíduo que aparenta ter cerca de 20 a 30 anos, que na última sexta-feira, 17 de maio, assediou uma menina de 8 anos no bairro Bodanese.

De acordo com a própria menina o rapaz parou em frente da sua casa, por volta das 19h00, e disse que era muito amigo de seu pai, e que em breve iriam realizar uma pescaria juntos. No entanto, o rapaz se aproximou da menina e começou a mostrar vídeos pornográficos para a menor através de um aparelho celular.

No momento, em que a menina tentou ir embora, o elemento a segurou pelo braço e lhe deu um beijo no rosto. A pequena menina conseguiu escapar e correu em direção ao pai que estava na casa do sogro, logo em frente de sua casa.

O homem é branco e tem cabelo escuro. O pai da vítima resolveu divulgar o fato a imprensa, pois acredita que o elemento possa fazer outras vítimas, se não for encontrado.

O pai chamou a polícia militar, que fez diligências pela área, mas não obteve êxito. O caso foi levado para a Polícia Civil, que baseada na descrição do homem e também de na cor lilás da Honda Biz, está buscando o paradeiro do elemento, com apoio da Polícia Militar.

Fonte: Vilhena Noticias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)