Policial

Vilhena: Operação conjunta da PC e PRF resulta na apreensão de quase 8 quilos de drogas dos tipos Maconha, Haxixe e Skunk

Drogas estavam com passageiro que iria desembarcar em Vilhena/RO

A operação em conjunto da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu na manhã deste sábado, 10 de Novembro, por volta das 09 horas, no posto da PRF, entrada da cidade de Vilhena/RO.

Após investigações da Polícia Civil de  Vilhena, agentes da PRF e PC abordaram um ônibus interestadual da empresa Eucatur e procederam em abordagem, momento em que notaram certo nervosismo no passageiro Renato Henrique Coutinho, o qual, ao ser abordado relatou estar vindo do Mato Grosso do Sul e que seu destino final seria a cidade de Vilhena/RO.

Renato apresentou respostas desconexas, omitindo um volume que estava em sua mala de viagem; fato este que motivou os policiais a revistarem a mala, sendo encontrados e apreendidos 5,475 quilogramas de Maconha, 1,740 quilogramas de substância análoga a Skunk e 110 gramas da droga conhecida como Haxixi.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme artio 33 do Código Penal, Renato alegou que iria ganhar a quantia de R$ 3 mil pelo transporte das drogas até a cidade de Vilhena e ainda revelou que já realizou outras viagens com o mesmo fim, ou seja, o de trazer drogas para a cidade do Cone Sul.

A Polícia Civil investigará quem seria o traficante que encomendou essas drogas, haja vista, que o passageiro não quis prestar esclarecimentos quanto a identidade dos traficantes.

Mediante os fatos, Renato foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi  preso em flagrante delito, sendo entregue na Casa de Detenção.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar