Trânsito

Vilhena: mulher envolvida em acidente entre motos na BR-364 que deixou um morto luta pela vida enquanto aguarda vaga em UTI de Cacoal

Mulher de 42 anos ia fazer compras em supermercado quando aconteceu a fatalidade

O jornal entrevistou, por telefone, na tarde desta segunda-feira, 10, a irmã da mulher que sobreviveu ao choque entre duas motocicletas no trecho urbano da BR 364, em Vilhena. O outro envolvido na colisão, Alex Sandro Gordoni, de 44 anos, morreu pouco depois do acidente, no Hospital Regional. (Lembre Aqui)

Segundo a irmã de Marta Cabral dos Reis, que tem 42 anos, ela está internada no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro) na cidade de Cacoal, para onde foi transferida. Funcionária do frigorífico JBS Friboi, em Vilhena, onde trabalha há dez anos, Márcia está entubada e em coma induzido, por decisão dos médicos que a atendem.

A familiar também contou que a vilhenense deveria ter sido mandada para a UTI, mas não há vagas disponíveis. “Apesar de os médicos dizerem que o quadro é grave, confiamos em Deus”, disse a irmã, acrescentando que, embora a vítima não tenha sofrido afundamento de crânio, ela está com sangue dentro da cabeça. Os médicos descartaram cirurgia e usam medicamentos para combater o edema.

Mãe de uma garota de 22 anos, que cursa faculdade no Paraná, e de um adolescente de 13, que está na casa da tia, enquanto a mãe luta pela vida, Marta havia saído de casa para fazer compras num supermercado, quando a fatalidade aconteceu. (Lembre aqui)

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar