Trânsito

Vilhena: Jovem inabilitado envolvido em grave acidente está estável e na UTI, mas não precisará ser transferido para Cacoal

Jovem não é habilitado e estava em alta velocidade quando atingiu uma picape parada

É estável o quadro de saúde do jovem  Kaynã Ferreira Nascimento, de 19 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito  na noite de segunda-feira, 18 de Janeiro, na avenida Curitiba, próximo da avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. (veja)

Conforme apurado, ontem o Corpo de Bombeiros e os médicos acreditavam em um traumatismo craniano, contudo, felizmente não foi confirmado pelos exames neurológicos realizados.

Kaynã sofreu fratura no fêmur e deverá passar por cirurgia nesta terça-feira, 19 de Janeiro. Ele que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional e não precisará ser transferido para Cacoal, conforme relatos da equipe médica. Ele não sofreu traumatismo craniano mas continua inconsciente.

A reportagem apurou ainda que, Kaynã pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor branco e retornava do trabalho pela avenida Curitiba sentido avenida Presidente Nasser quando colidiu violentamente contra a traseira de uma picape que estava estacionada.

Testemunhas e a própria perícia criminal afirmam que o jovem estava em alta velocidade pela avenida quando acabou envolvendo-se no grave acidente contra a camionete que estava devidamente estacionada.

Ainda segundo consta em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), Kainã não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o sistema consta que o jovem está ainda, fazendo as aulas para retirar sua CNH, ou seja, não é devidamente habilitado e não deveria estar pilotando o veículo motocicleta.

A motocicleta teria sido adquirida em leilão e ficou completamente destruída, sendo apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN.

A ocorrência do acidente foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e quando melhorar, Kaynã terá de prestar esclarecimentos à justiça. O proprietário da camionete irá cobrar os danos na justiça.

A reportagem segue acompanhando o caso e o quadro de saúde do jovem, que teve grandes melhoras nas últimas 24 horas, conforme relatos médicos.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)