Trânsito

Motociclista sofre traumatismo craniano e fica em coma após grave acidente em Vilhena

Jovem de 19 anos será transferido para Cacoal

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 18 de Janeiro, na avenida Curitiba, próximo da avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista Kaynã Ferreira Nascimento, de 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor branco e retornava do trabalho pela avenida Curitiba sentido avenida Presidente Nasser quando colidiu violentamente contra a traseira de uma picape que estava estacionada.

O proprietário da camionete Nissan Frontier de cor prata havia estacionada a picape horas antes, estando a mesma devidamente estacionada.

Com a forte colisão, a motocicleta chegou a arrastar a picape por alguns metros, fazendo com que uma das rodas subisse sobre a calçada.

Em decorrência do acidente, o motociclista sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE), ficando inconsciente, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares em estado grave.

No pronto-socorro, os médicos constataram a gravidade da situação, sendo que até o fechamento desta matéria Kaynã continuava desacordado, em estado de coma. Os médicos irão avaliar o resultado de exames para decidir se o garoto deve ou não ser transferido para o hospital Heuro em Cacoal/RO. Seu quadro é estável mas requer maiores avaliações médicas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) descobrindo que Kaynã esta fazendo as aulas para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portanto, ainda é inabilitado.

A motocicleta teria sido adquirida em leilão e ficou completamente destruída com o acidente, sendo recolhida ao pátio do CIRETRAN.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)