Policial

Apenado descumpre regras e coloca aluminío na tornozeleira para ir a uma festa em Vilhena

Patrulha Reforço registrou ocorrência e infrtor deve ser punido pela Justiça

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 01 de Junho, na rua 743 do bairro Cristo Rei, por volta das 21  horasm em Vilhena.

Policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar patrulhavam a área quando abordaram dois suspeitos que estavam em um automóvel Fiat Pálio de cor branco.

Na abordagem, foi constatado que o suspeito Melgibson V. B; havia colocado um papel alumínio na tornozeleira eletrônica para impedir sua localização, descumprindo assim, as regras estipuladas pela Justiça.

Os militares então fizeram contato com a Colônia Penal, sendo que estes confirmaram que a tornozeleira do infrator estava acusando falta de sinal desde as 19h09min de hoje.

Questionado, Melgibson relatou que descumpriu as regras pelo fato de que pretendia ir a uma festa no bairro Moisés de Freitas, o que ele não poderia fazer, já que devia cumprir a pena em casa e não ir neste tipo de local.

O carro dirigido pelo colega do infrator foi apreendido por estar em débitos com o licenciamento anual, sendo levado para o pátio do CIRETRAN.

Já Melgibson assinou a um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado, mas a ocorrência de desobediência judicial foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)