Policial

Polícia Militar age rápido e após roubos simultâneos prendem criminosos em Vilhena

Dupla armada e com moto roubada praticou pelo menos cinco assaltos, mas acabaram presos

A Polícia Militar de Vilhena através de suas radiopatrulhas de área lograram êxito na prisão dos assaltantes Thiago de Macedo Souza, 29 anos, e  Geancarlos da Silva Santos, 33 anos, durante a tarde deste domingo, 05 de Maio, na rua 831, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Radiopatrulhas da Polícia Militar foram deslocadas para atender um roubo em comércio na avenida José do Patrocínio no Centro da cidade, onde a vítima narrou que dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul com branco teriam chegado ao local e armados subtraíram um celular e certa quantia em dinheiro do caixa.

Neste momento, a Central de Operações recebeu um chamado para tentativa de assalto na rua Antonio Lopes Coelho, no bairro Jardim América, onde um idoso de 79 anos relatou ter sido abordado por dois homens, os quais armados exigiam que ele entregasse os pertences, mas como ele não portava nada, os marginais fugiram.

Ainda neste instante, outros roubos com as mesmas características foram sendo recebidos pelo 190, dentre estes, a Central recebeu um chamado dando conta de roubo na avenida 34, no setor 08. As guarnições se deslocaram ao local onde a vítima informou que dois homens em uma motocicleta abordaram ele e a esposa, que estavam de bicicleta, e estes exigiram os aparelhos celulares. As vítimas narraram que se tratava de uma motocicleta CG de cor azul e placa NBU-9954.

O cerco foi realizado no bairro, tendo os policiais avistado os suspeitos na rua 831, sendo procedida abordagem aos marginais, constatando-se que o piloto da moto era Geancarlos e o garupa Thiago, sendo encontrado na posse dos mesmos os celulares roubados, dinheiro e um revólver de calibre 32 devidamente municiado.

Os bandidos confessaram os crimes e relataram que intercalavam quem pilotava a moto e quem era o carona durante cada crime, sendo eles reconhecidos por todas as vítimas. Policiais constataram que a motocicleta usada pelos criminosos é produto de roubo ocorrido na cidade. Eles que também foram reconhecidos como sendo autores do roubo de uma Biz no bairro Moysés de Freitas. (Veja Aqui)

Mediante os fatos, os bandidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e flagranteados pelo arrastão de roubos realizado na cidade, sendo estes, recolhidos para Casa de Detenção.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)