Geral

Abordagem de rotina da Força Tática 01 resulta na apreensão de drogas em Vilhena

Força Tática abordou e deteve motociclista

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 02 de Março, na avenida Tancredo Neves esquina com a avenida Presidente Nasser, em Vilhena.

Segundo apurado pelo jornal Rota Policial News, a guarnição 01 da Força Tática de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela localidade para garantia e preservação da segurança pública dos munícipes quando observaram um motociclista em atitudes suspeitas.

Com isso, os patrulheiros realizaram a abordagem ao motociclista que estava com uma Honda CG Titan de cor preto, sendo que o mesmo apresentava certo volume em sua cinta e estava nervoso com a presença policial.

Em revista pessoal, os militares encontraram em sua posse uma porção de maconha, sendo que na cinta o volume se tratava de uma pastinha de elástico.

Diante da posse de entorpecentes, fora lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no qual o infrator se comprometeu em comparecer no Juizado Especial para prestar esclarecimentos em dia pré-estipulado, sendo então liberado e a droga apreendida.

https://youtu.be/643YSK9T-lA

Tony Rota/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)