Trânsito

Vídeo: Motorista de EcoSport atinge carro e caminhão na avenida Presidente Nasser e foge em Vilhena

Motorista evadiu-se em alta velocidade

O acidente de trânsito aconteceu no início da noite desta terça-feira, 28 de Junho, na avenida Presidente Nasser, próximo do cruzamento com a avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista de um veículo Ford EcoSport de cor branco transitava em alta velocidade pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 quando tentou ultrapassar um caminhão e um Toyota Corolla.

Ao tentar forçar ultrapassagem, o motorista atingiu a lateral do caminhão e a lateral do carro, provocando danos materiais em todos os veículos envolvidos.

Mesmo causando o acidente, o motorista da EcoSport seguiu em alta velocidade e passou por cima do meio fio e de calçada para fugir pela avenida Celso Mazutti.

Todo o acidente foi flagrado por câmeras de segurança que já estão nas mãos da Polícia Civil e Militar, que tenta localizar o infrator.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. Quem ver o veículo pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar na UNISP.

Além deste acidente, a P-TRAN atendeu a um acidente entre moto e bicicleta na avenida Vitória Régia (1705), bairro Jardim Primavera, onde uma aluna do colégio Militar sofreu escoriações.

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente entre carro e moto na BR-174, perímetro urbano da cidade de Vilhena. Todos acidentes aconteceram na mesma hora.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)