Policial

VÍDEO: Jovem de 18 anos que estava desaparecida desde 2013 é velada e sepultada em Vilhena

Família de Joice Barros de Oliveira divulgou carta de agradecimento

Uma cerimônia simples, porém emocionante, pôs fim ao sofrimento de uma família vilhenense, que já durava mais de 10 anos: o desaparecimento da jovem Joice Barros de Oliveira, que tinha 18 anos quando sumiu sem deixar pistas, comovendo a cidade.

Uma ossada encontrada no ano passado, durante obras em uma casa no bairro Cidade Verde II, que nem existia na época em que Joice desapareceu, foi submetida a um exame de DNA, feito pela Polícia Técnico Científica (POLITEC), em Porto Velho, confirmou que o corpo encontrado com as mãos amarradas por uma corda era mesmo da jovem (ENTENDA AQUI).

Em uma pequena urna, os restos mortais de Joice foram velados na casa dos pais dela, no bairro Jardim Primavera hoje à tarde. Em seguida, foi feito o sepultamento, do qual participaram amigos e familiares da vítima de um assassinato ainda não desvendado.

Além de gravar um vídeo do enterro (ASSISTA AO FINAL DO TEXTO), a família divulgou uma carta, na qual agradece as pessoas que foram solidárias durante o longo período de aflição (LEIA ABAIXO, na íntegra);

CARTA DE AGRADECIMENTO

“A família daquela quem em vida se chamou Joice Barros de Oliveira, através desta carta, vem a público agradecer a todos que nesses mais de 10 anos, através de mensagens de esperança, nos ofereceram apoio. Mesmo na dúvida, quando a falta de informação maltratava todos nós, amigos e até desconhecidos nos deram força e oravam por um desfecho feliz.

O desfecho veio, não da forma que a família desejava, no íntimo de cada um de nós alimentávamos a esperança de um dia encontrá-la com vida. Porém, na última terça-feira, 07 de maio, recebemos através das autoridades competentes a confirmação, após exame de DNA, de que os restos mortais encontrados em 18 de setembro de 2023 no bairro Cidade Verde II, era da nossa amada Joice Barros.

Agradecemos a todos que estiveram na cerimônia fúnebre no último sábado, 11 de maio, para prestar uma última homenagem à Joice. Após longos e angustiantes 10 anos e cinco meses, Joice poderá enfim descansar.

Nesse momento de luto e saudades rogamos a Deus por justiça. Pontuamos que acreditamos piamente nas autoridades constituídas do Estado de Rondônia, para seguir com as investigações e assim chegar ao culpado por tirar a vida de uma jovem de 18 anos de forma tão abrupta e covarde.

Paz a todos, de famílias Barros e Oliveira”.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)