Policial

Empresa de Minas Gerais promete devolver dinheiro a idoso vilhenense, vítima de golpe para aumentar o pênis

Aposentado depositou R$ 180 após negociação pelo aplicativo

Em contato com o jornal, a empresa que comercializa produtos da marca Xtragel, prometeram devolver o dinheiro perdido por um aposentado de Vilhena.

Tentando adquirir a mercadoria que promete aumentar o pênis, além de impedir a ejaculação precoce e proporcionar ereção, o idoso chegou a depositar R$ 180 na conta de um vendedor identificado como Wagno H. M. (lembre aqui).

A firma, com sede em Belo Horizonte (MG) esclareceu, através do WhatsApp, que o autor do golpe não faz mais parte do quadro de funcionários.

Segundo a companhia, Wagno foi dispensado após a descoberta de que ele estava negociando (e não entregando) os produtos oferecidos através do aplicativo de mensagens.

“Já é sétima vítima esse mês”, admitiu a empresa, acrescentando que o total de clientes lesados ainda está sendo calculado, com base nas mensagens do celular usada pelo empregado demitido.

Sobre o episódio em Vilhena, a companhia disse que irá depositar o valor pago pelo aposentado. “Estamos correndo atrás e a procura dos clientes lesados”, informou o representante da firma, dizendo que o vilhenense precisa apenas entrar em contato e passar uma conta para depósito.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)