Trânsito

Vídeo e fotos mostram acidente envolvendo família de sargento da Polícia Militar

Apesar do capotamento, vítimas sobreviveram e estão fora de perigo

Circulam nas redes sociais neste domingo, 06 de Outubro, vídeo e fotos de um capotamento na BR-364 há 10 quilômetros de Itapuã do Oeste.

No vídeo, o capitão da Polícia Militar, Paulo Lima informa o acidente de trânsito envolvendo a sargento Elaine Cristina Divino Calderari, onde o carro que o filho dela dirigia veio a capotar após ter sido fechado por uma carreta.

O jovem dirigia a picape Fiat Strada de cor branco quando teve de jogar o carro para a ribanceira no intuito de evitar a colisão frontal com uma carreta que realizava ultrapassagem a outra carreta.

As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II, sendo que um dos filhos da sargento Calderari sofreu fratura no braço e o outro está com possível fratura na terceira vértebra.

No carro, estavam a sargento Calderari, os dois filhos da mesma, sendo que um era o motorista, além de sua nora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A sargento Calderari enviou áudios aos grupos de WhatsApp informando que apesar do acidente, todos estão bem e que não sofreram graves ferimentos, agradecendo à Deus pelo livramento.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Acidente deixa família de policial ferida

Posted by Rota Policial News on Sunday, October 6, 2019

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar