Trânsito

Motorista de Uno perde o controle de direção e atinge muro de casa no residencial Alvorada

Acidente resultou apenas em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 15 de Fevereiro, na rua 8.001, no residencial Alvorada, em Vilhena/RO.

Segundo apurado pela reportagem, o motorista de um Fiat Uno de cor prata transitava pela localidade quando perdeu o controle da direção por motivos desconhecidos, vindo a atingir o muro de uma residência localizada na rua 8.001.

Com a colisão, danos materiais foram constatados no automóvel e no muro da residência; no entanto, não houve registro de feridos.

A Polícia Militar se deslocou ao local para coletar os dados do motorista e da proprietária do imóvel para realizar o registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial news

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)