Trânsito

Vídeo: dois acidentes simultâneos em Vilhena, em um deles carro chegou a tombar

Motorista de Gol avançou preferencial e atingiu Uno e e condutor foi hospitalizado

Dois acidentes de trânsito simultâneos foram registrados em pontos distintos da cidade de Vilhena/RO, na manhã desta terça-feira, 25 de Abril.

No primeiro acidente, registrado na BR-364, próximo da AM Som envolveu dois carros e um caminhão, sendo que ambos seguiam no mesmo sentido e a batida resultou apenas em danos materiais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender e registrar essa ocorrêncioa e devido a este sinistro, o trânsito ficou lento no local por uma hora.

O outro acidente aconteceu no cruzamento das ruas 822 com a rua 803, onde segundo testemunhas a condutora do automóvel Volkswagen Gol avançou a preferencial e atingiu um Fiat Uno.

Com a colisão, o Fiat Uno chegou a virar de lado e o condutor deste carro sofreu ferimentos, reclamando de fortes dores na região das costelas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regoional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Os dois casos serão registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)