Trânsito

Vídeo: colisão entre picape e automóvel é registrada no bairro Bela Vista

Bombeiros foram acionados e socorreram vítimas ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira, 02 de Abril, no cruzamento da avenida Liliana Gonzaga com a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), no bairro Bela Vista, em Vilhena/RO, lateral da faculdade FAAVO.

De acordo com o apurado, o motorista da picape Fiat Strada de cor branca transitava pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido BR-174 quando avançou a via preferencial e atingiu outro carro, perdendo o controle da direção e atingindo o muro da FAAVO.

O motorista do veículo Chevrolet Tracker de cor branco seguia pela avenida Liliana Gonzaga sentido ao parque de exposições quando teve o carro atingido pela picape e também perdeu o controle da direção, quase atingindo a lateral do muro da faculdade.

Com o acidente, o motorista da picape acabou sofrendo um corte no braço e escoriações, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)