Trânsito

Vídeo: colisão entre motos na estrada do aeroporto deixa vítimas em estado grave em Vilhena/RO

Um dos motociclistas estaria na contramão e fazendo manobras arriscadas, como empinar moto e transitar em alta velocidade

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde deste domingo, 26 de Maio, na estrada do aeroporto, próximo da BR-174, na área rural de Vilhena/RO.

De acordo com as primeiras informações, uma colisão frontal entre duas motocicletas foi registrada no local me três pessoas ficaram feridas, sendo que um dos motociclistas sofreu possível fratura nas duas pernas e na coluna enquanto os demais também apresentavam diversos ferimentos.

Em áudios divulgados nas redes sociais, testemunhas afirmam que em uma das motocicletas estavam duas pessoas que seguiam rumo ao aeroporto quando o motociclista da outra moto, que seguia na contramão de direção e empinando a motocicleta entrou na sua frente.

A colisão foi inevitável e com isso todos sofreram ferimentos graves, sendo encaminhados por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Equipes da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram destinadas ao local para atender e registrar a ocorrência, não sendo confirmado pelas autoridades se foi realizada perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Populares cobram medidas dos órgãos competentes para uma fiscalização mais rigorosas nestes locais, onde jovens estão fazendo manobras arriscadas.

A princípio, o causador deste acidente não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deverá ser apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e responderá por direção perigosa, lesão corporal grave e por conduzir veículo sem ser devidamente habilitado.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)