Viatura dos bombeiros atola em Vilhena devido situação precária de ruas e avenidas
Pela manhã, a SEMOSP realizou uma manutenção da via que deixou o local ainda pior
O mal estado das ruas e avenidas da cidade de Vilhena/RO refletem ao longo do anos em vários prejuízos e até mesmo, impede o trabalho de resgate dos órgãos de segurança como bombeiros e Polícia Militar.
Na noite de ontem, segunda-feira, 21 de Junho, uma unidade de resgate (UR) do Corpo de Bombeiros Militares atolou na rua 1.513 esquina com a avenida 1.504 no bairro Cristo Rei durante um atendimento.
Foi necessário a presença de outro veículo do Corpo de Bombeiros para retirar a UR do local onde se encontrava atolada, o que demorou o atendimento aos doentes na cidade.
Moradores reclamaram e hoje pela manhã uma equipe da Secretária Municipal de Obras (SEMOSP) foi ao local e jogou terra e passou com uma patrola por cima.
Porém, o serviço foi “meia boca” e deixou a via muito pior do que já estava, virando um verdadeiro lamaçal no local.
Os moradores procuraram a reportagem e denunciaram a situação, cobrando providências por parte da Prefeitura de Vilhena em garantir que as vias públicas da cidade sejam de fato transitáveis.
A reportagem abre o espaço para que a prefeitura dê seu parecer acerca dos fatos e mostre as providências a serem adotadas nessa questão, para que a população deixe de ser prejudicada e que os serviços de urgência e emergência possam prestar os atendimentos sem atolar as viaturas nas ruas esburacadas do município.
https://youtu.be/S7uTzu0w2eg
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News