Policial

PRF do Mato Grosso prende homem que carregou 84 quilos de supermaconha em Vilhena/RO

Em carro locado, traficante disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente

Dois dias atrás (tarde de quarta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 84 quilos de skunk durante fiscalização na BR-364, no município de Alto Garças, em Mato Grosso. A droga estava escondida em bolsas no interior de um veículo abordado pela equipe policial.

A ação ocorreu por volta das 14h40, no km 48 da rodovia, quando os policiais abordaram um veículo Hyundai/HB20. O condutor apresentou informações inconsistentes sobre a viagem, alegando que teria locado o carro em Vilhena e seguiria para Alto Araguaia (MT), sem detalhar o motivo do deslocamento.

Durante a fiscalização, foi empregado o cão de faro K9 Zion, que sinalizou para a presença de entorpecentes no interior do veículo, especialmente na região do porta-malas.

Ao realizarem a vistoria, os policiais localizaram várias bolsas contendo volumes de substância análoga à skunk, totalizando aproximadamente 84 quilos .

O condutor informou que carregou a droga, conhecida como “supermaconha”, em Vilhena e que a levaria até o Estado de São Paulo, sem saber especificar o destino exato. Relatou ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil na cidade de Alto Garças.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: PRF/MT e Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)