Policial

Em Vilhena, homem liga para PM, faz denúncia falsa de roubo com reféns em sua casa e acaba preso

Homem alegou ser usuário de drogas

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 08 de Fevereiro, em uma residência do bairro Jardim Social, em Vilhena, próximo da faculdade UNIR.

Conforme apurado, o infrator J. M ligou para Central de Operações da Polícia Militar informando que no local estaria ocorrendo um roubo com reféns.

Nos relatos dele para polícia, sua família estava dentro da residência sendo mantidos reféns por vários assaltantes e chegou a pedir por socorro.

Diante da gravidade do chamado, diversas radiopatrulhas, entre elas a Patrulha Reforço fizeram o cerco policial, sendo constatado que não havia nenhum roubo no local e que era uma falsa comunicação de crime, tendo inclusive, sido recebidos pelo solicitante J. M.

Questionado,  J. M revelou ser usuário de drogas do tipo “cocaína” e que havia feito o uso de tal substância e que não sabia por onde anda sua família.

Dados os fatos, diante da falsa comunicação do crime que resultou na movimentação e aparato das guarnições de serviço, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

A Patrulha Reforço da Polícia Militar comandou toda a ocorrência.

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)