Política

Vereador em Vilhena alega problemas familiares, nega viagem à Goiânia e promete explicações aos eleitores

Dhonatam Pagani também não irá estar no evento da ABRACAM em Porto Velho onde iria dar uma palestra

O vereador Dhonatan Pagani falou na tarde desta terça-feira, 09 de Abril, com o jornalista Dimas Ferreira do jornal Folha do Sul Online e deu algumas explicações vagas sobre “seu sumiço” nas sessões da Câmara Municipal de Vilhena, que chegou a ser paralisada devido a falta do vereador.

Pagani relatou estar enfrentando problemas pessoais, contudo não deu detalhes, mas afirmou que iria dar respostas aos vilhenenses assim que a situação familiar for resolvida. Na oportunidade, ele tambémk afirmou que não se fará presente no Congresso de Câmaras Municipais que começa hoje em Porto Velho e vai até quinta-feira, 11, do qual ele seria um dos palestrantes.

O folheto anunciando um congresso de Câmaras Municipais que começou hoje e vai até a quinta-feira, 11, em Porto Velho, traz o nome do vilhenense como um dos palestrantes. Segundo a programação, Pagani falaria de um tema que denomina: “A importância das redes sociais durante o mandato e na sua reeleição” (VEJA NAS IMAGENS ABAIXO).

Dimas Ferreira entrou em contato com vereador, cuja palestra continua marcada para depois de amanhã às 9:00h, no auditório do Rondon Palace Hotel, segundo confirmou a organização do evento, para quem o jornal ligou e confirmou também o valor da inscrição: R$ 600. Quem promove o congresso de três dias na capital rondoniense é a Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM).

Na conversa com o site, Pagani lamentou estar sendo alvo de boatos num momento em que enfrenta problemas familiares, que seria a razão para ter saído da cidade. Ele também negou que esteja em Goiânia, como tem sido especulado, e prometeu dar explicações aos eleitores, porém, não informou seu paradeiro.

Quanto ao Congresso, o vereador explicou: “mentira dizer que estarei lá. Pra que eu vou ficar desmentindo? Se eu for responder tudo que falarem de mim, passarei o resto da vida fazendo isso. Vai chegar o dia do evento e não estarei lá, aí a mentira vai ficar nítida. Melhor resposta que essa não tem. Isso ai tá programado há meses, porém, chegou a data e eu não poderei ir por conta dos meus problemas pessoais”.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)