Política

Em viagem há 3 semanas, vereador Jhonatan Pagani “paralisa” trabalhos da Câmara Municipal em Vilhena

Dhonatan Pagani não está usando diárias para bancar despesas em Goiânia

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vilhena, o vereador Dhonatan Pagani (PL), está fora da cidade há mais de três semanas e já faltou a duas sessões consecutivas da Casa.

Hoje, a ausência de Pagani paralisou os trabalhos e a sessão do Legislativo, na qual deveriam ser analisadas várias matérias durou 10 minutos. Isso porque o parecer do parlamentar nas proposituras é indispensável. Ele até chegou a assinar eletronicamente os relatórios, mas se esqueceu do despacho.

Segundo informações não oficiais, o jovem edil, o mais votado em 2020, está na cidade de Goiânia (GO), e o site fez contato com ele, questionando a viagem, mas o político vilhenense preferiu não se manifestar sobre a situação.

A estadia prolongada de Pagani, sempre ativo nas redes sociais e combativo na tribuna da Câmara, está rendendo uma série de especulações diante do silêncio dele quanto ao tema.

Embora não tenha usado diárias para bancar suas despesas na capital de Goiás, o vereador pode sofrer desconto de R$ 1.500 por cada sessão à qual faltou, caso não justifique a ausência.

O jornaç se coloca à disposição do parlamentar para publicar suas explicações tão logo elas sejam apresentadas em nota oficial.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)