Venezuelano tenta aliciar garota de 13 anos, segue vítima e se recusa a ir embora da frente do portão em Vilhena
Marginal foi levado para UNISP
A ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado, 11 de Dezembro, em frente a uma residência localizada do bairro São José, em Vilhena.
Conforme apurado, o venezuelano Rolmy D. V. B. H, de 49 anos, estava em uma bicicleta quando passou a perseguir uma garota de 13 anos, dizendo que achou a mesma bonita e perguntando se ela era casa, além de convidá-la para beber.
A vítima passou a correr desesperada, contudo, ele a perseguiu, momento em que ela correu para dentro de casa e pediu socorro ao pai, informando os fatos.
Abusado, Rolmy ficou em frente ao portão e exigia que o pai da vítima chamasse a garota para que ele conversasse com a mesma, sendo que por diversas vezes o genitor da jovem exigia que ele fosse embora.
Rolmy se recusava a ir embora da frente do portão e disse que sói sairia quando a adolescente fosse conversar com ele, pois ela era muito “bonita”.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o estrangeiro, o qual continuava em frente à casa da vítima no momento da chegada da Força Tática.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o infrator foi apresentado para que as providências cabíveis pela perseguição e pela importunação sexual a uma menor devem ser adotadas.
Tony Rota
Rota Policial News