Venezuelano com passagens criminais é flagrado com droga em via pública em Vilhena
Venezuelano tem passagens por tráfico de drogas

Na manhã de segunda-feira, 30 de Junho, um homem de 26 anos, de nacionalidade venezuelana e com histórico criminal por tráfico de drogas, foi detido pela Polícia Militar em Vilhena (RO) após ser flagrado com entorpecente no bairro São José.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, informando que um indivíduo de pele morena, trajando calça jeans azul, camisa preta e boné rosa, estaria comercializando drogas em via pública. Uma viatura da Patrulha Reforço de Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local indicado, localizou o suspeito com as características descritas.
Durante a abordagem, os policiais realizaram revista pessoal e encontraram no bolso da calça do homem uma pedra, com aparência de crack.

Questionado, ele afirmou ter adquirido a substância por R$ 100. Além da droga, foram encontrados R$ 92 em dinheiro em espécie.
O suspeito, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei de Drogas, foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
Agora, caberá à Polícia Civil avaliar se o venezuelano será enquadrado novamente por tráfico ou se responderá apenas por posse de entorpecente.
Caso o delegado entenda que o material apreendido se destina ao comércio ilegal, o homem permanecerá preso e poderá responder judicialmente por tráfico. Se for caracterizada apenas a posse para consumo pessoal, ele assinará um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e será liberado.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Foto: Ilustração – Arquivo Rota
Rota Policial News