Policial

Urgente: corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas no residencial União

Polícia e perícia estão no local

O sexto homicídio do ano foi registrado na manhã desta terça-feira, 04 de Fevereiro, na linha 135, próximo da avenida Perimetral, no residencial União, em Vilhena.

A reportagem  do jornal Rota Policial News se encontra no local onde populares encontraram a poucos minutos o cadáver de um homem identificado como Ronei Daroz Goettmes, 35 anos.

O cadáver estava com as mãos amarradas e ao que tudo indica, foi desovado no local durante a madrugada, sendo que populares encontraram o corpo por volta das 08h40.

A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) estão no local coletando dados e realizando perícia para levantamento do crime. Vítima apresentava perfuração provocada possívelmente por facada abaixo das axilas.

Familiares da vítima foram ao local e reconheceram o corpo, relatando que Ronei era homossexual e estava sendo ameaçado. Ele também seria usuário de drogas, o que pode levar a um acerto de contas.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) devem investigar autoria e motivação deste assassinato cruel.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)