Policial

Venezuelana que chegou ontem em Vilhena procura bombeiros após filho de 15 anos desaparecer na cidade

Bombeiros Militares auxiliam nas buscas. Mulher de 31 anos e filha de 12 foram acolhidas em Casa de Apoio

A costureira venezuelana Francis Ramona Torres Gonzalez, de 31 anos, chegou na terça-feira, 02 de Abril, em Vilhena e, hoje pela manhã de quarta-feira, 03, descobriu que o filho de 15 anos, Simer Jesus Sanchez Torres, está desaparecido na cidade.

Ramona saiu há um mês da cidade de San Felix, na Venezuela, junto com o casal de filhos (a menina tem 12 anos) e, após se encontrar com o marido, que já estava em Porto Velho, decidiu vir para Vilhena, onde achou uma oportunidade de trabalho.

Através do site do frigorífico JBS, a imigrante apresentou seu currículo e conseguiu uma entrevista de emprego, marcada para amanhã. Ela espera encontrar o filho para ficar mais tranquila e conseguir o trabalho na indústria de carnes.

COMO SUMIU?

Francis ganhou a passagem até Vilhena e, já na cidade, uma pessoa pagou a hospedagem no hotel, onde ela passou a noite com os filhos.

Pela manhã, após ir buscar ajuda na SEMAS e no CRAS de onde foi levada para a Casa de Apoio Amor e Vida, ela retornou ao hotel.

Ao saber que Simer havia saído à sua procura, a venezuelana pediu ajuda a um policial militar, que publicou a foto do garoto em um grupo que reúne colegas de farda, mas ele não foi localizado.

Acompanhada da responsável pela Casa de Apoio, Clotilde Muniz, a costureira foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde registrou ocorrência sobre o desaparecimento do filho e também procurou o Corpo de Bombeiros Militares. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve entrar em contato com as polícias Civil e Militar.

O plano da migrante é começar a trabalhar, enquanto espera a chegada do marido, que ficou resolvendo questões burocráticas na capital de Rondônia. Tendo renda, a família pretende alugar uma casa para se instalar na cidade.

O Corpo de Bombeiros Militares realiza buscas pela cidade e está com a equipe empenhada nas buscas e qualquer informação pode ser feita ao 193 ou ao WhatsApp (69) 9 9341-6093.

A foto do garoto é recente, contudo, o cabelo dele está atualmente com luzes, ou seja, está loiro, informaram os bombeiros para reportagem após coletarem dados com a mãe do menor.

Texto: Folha do Sul Online/ Rota Policial News

Fotos: Arquivo Familiar

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)