Trânsito

Veículo pega fogo após colisão contra carro no bairro Alto Alegre

Bombeiros controlaram incêndio

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, no cruzamento da rua 822 com a rua 819, na esquina do antigo posto de saúde Leonardo, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a colisão envolveu dois veículos de passeio, sendo um Volkswagen Gol de cor preto e um Ford Scort de cor branco.

Com o impacto da colisão, o veículo Scort começou a pegar fogo e foi consumido pelas chamas, sendo necessária a presença do caminhão ABTS de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militares para apagar o incêndio.

A Polícia Militar  de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados dos envolvidos para registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carro pegou fogo no setor 08 após acidente. Vídeo Claudemir Sabino

Posted by Rota Policial News on Tuesday, October 29, 2019

Veículo em chamas após acidente no setor 08. Vídeo Claudemir Sabino

Posted by Rota Policial News on Tuesday, October 29, 2019

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)