Policial

Vários furtos em Vilhena e Chupinguaia são registrados pela Polícia Militar no Cone Sul

Ladrões não dão trégua nem mesmo com a chuva intensa sobre o estado

Diversos furtos em residências e comércios estão sendo registrados nos últimos dias no Cone Sul de Rondônia, em especial, nas cidades de Vilhena e Chupinguia/RO. Em alguns casos, as casas chegaram a terem portas arrombadas.

Em um dos casos, no distrito de Boa Esperança, pertencente a Chupinguaia, ladrões arrombaram a porta e furtaram carnes que estavam no freezer, além o dinheiro de um cofre com cerca de R$ 400,00 em moeda que foi quebrado.

Ainda em Chupinguaia, ladrões invadiram uma loja de motocicletas e furtaram de seu interior três motocicletas que haviam sido deixadas por clientes no local para realização de reparos.

O proprietário informou que se tratam de uma motocicleta Yamaha 250 Fazer de cor preta, uma Honda Fan 125, de cor preta, ano 2009-2010, placa NDY-9408/Vilhena e uma Suzuki Yes 125, ano 2008, de cor preta, placa NDS-8304/Vilhena.

Já em Vilhena, marginais invadiram um restaurante, entrando pelo telhado e do local furtaram 10 caixas de cigarros, alguns isqueiros e cerca de R$ 200,00 em moedas. Câmeras do comércio filmaram toda a ação criminosa.

Ainda em Vilhena, no bairro Jardim das Oliveiras, um marginal invadiu a residência e furtou vários objetos, dinheiro, joias e tudo o que con seguiu levar. A vítima estava em viagem e ao chegar constatou os fatos.

Além dos furtos em comércios e residências, continuam a crescer os furtos de bicicletas, sendo que o furto de uma bicicleta Genova Cairu de cor roxa foi furtada por ladrões no Setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo.

Em todos os casos, guarnições da Polícia Militar atenderam as ocorrências, realizaram diligências e registraram os casos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)