Trânsito

Vários acidentes de trânsito foram registrados na noite de sexta-feira em Vilhena

Em alguns dos casos a Polícia Militar não foi acionada

A noite de sexta-feira, 29 de Março, ficou marcada por uma série de acidentes de trânsito em pontos distintos da cidade de Vilhena.

Foram seis colisões das quais duas destas foram registradas por internautas do jornal Rota Policial News que enviaram fotos para nossa equipe. O primeiro acidente de trânsito foi registrado na BR-364, no quilômetro 17, onde um motociclista teria atingido a parte de trás de uma camionete, sofrendo ferimentos e sendo socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o fato.

Posteriormente, um acidente entre carro e motoneta foi registrado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a rua 830, onde os envolvidos não se feriram Na mesma hora, outro acidente entre dois carros foi registrado na rua 629 com a avenida Tancredo Neves.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam um acidente de trânsito na avenida Curitiba esquina com a avenida Vitória Régia (1.705), onde carro e motocicleta vieram a colidir e fotos do local foram enviadas a reportagem.

Na sequência, um motociclista se envolveu em uma colisão contra um carro na rua 1.512 esquina com a avenida 1.507 no bairro Cristo Rei. O último acidente de trânsito aconteceu na avenida Benno Luiz Graebin com a rua 57, onde moto e carro colidiram, porém, os envolvidos entraram em acordo no local.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)