Trânsito

Urgente: carreta tomba e pega fogo na BR-364 próximo de São Lourenço, distrito que pertence à Vilhena/RO

Equipes do Corpo de Bombeiros acabam de se deslocarem para o local

O acidente de trânsito seguido de incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 20 de Março, na altura do quilômetro 70, da BR-364, próximo ao distrito de São Lourenço, pertencente à Vilhena/RO.

A reportagem do Jornal Rota Policia News acaba de receber informações de um acidente de trânsito envolvendo uma carreta, que teria tombado e com isso, acabou pegando fogo às margens da rodovia. Equipes do 3º Grupamento de Corpo de Bombeiros Militares da cidade de Vilhena/RO acabaram de sair do quartel com destino ao local da ocorrência.

Caminhões de combate a incêndio e unidades de resgate devem atender a ocorrência nos próximos minutos, sendo que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já destinou guarnições ao local.

Ainda não se tem informações de vítimas feridas ou fatais no local. A reportagem apura detalhes do fato.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar