Trânsito

Várias vítimas chegam ao HR após colisão na BR e 4 mortes já confirmadas

Motoristas se ônibus e caminhão morreram na hora

A tragédia que abala a cidade de Vilhena na noite deste sábado, 28 de Dezembro, movimenta ambulâncias do Hospital Regional e Corpo de Bombeiros Militares.

O acidente ocorreu na BR-364 próximo do Ávila, em Vilhena.

Quatro mortes são confirmadas, sendo três do caminhão  e o motorista do ônibus da empresa Bruna Transportes, que estava prestando serviço para TransBrasil.

Pelo menoa oito pessoas, das quais cinco são crianças e uma mulher grávida já chegaram ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde um aparato de médicos e enfermeiros prestam atendimentos junto com médicos ortopedistas.

Seis mortes já foram confirmadas, bem como a chegada de pelo menos 16 vítimas com escoriações e quatro vítimas com fraturas.

A reportagem apura mais detalhes.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fotos: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)