Trânsito

Urgente: colisão entre veículos deixa pelo menos 06 vítimas no bairro Cristo Rei

Motorista causador do acidente já havia provocado um outro acidente e se evadido do local

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 18 de Maio, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, o motorista de um automóvel Fiat Siena de cor preto e placas de Vilhena/RO, que estava acompanhado do filho menor de idade, havia provocado um acidente de trânsito na avenida Marques Henrique com Marechal Rondon, onde colidiu contra uma motocicleta e por estar errado se evadiu do local.

O motorista acessou a avenida Presidente Nasser e posteriormente seguiu em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves sentido Porto Velho, quando no cruzamento com a avenida Melvin Jones colidiu violentamente contra um Ford Ká de cor branco e placas de Vilhena/RO em que estavam quatro pessoas, as quais transitavam pela avenida Melvin Jones sentido BR-364. A família em questão estava indo para igreja.

Com a colisão, o motorista causador do acidente ficou desacordado no carro, enquanto as outras pessoas do outro carro e o filho do motorista apresentaram ferimentos. Todos os envolvidos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de unidades de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) está no local e a reportagem apura maiores detalhes do sinistro. Há informações não confirmadas de que o motorista estaria apresentando sintomas de embriaguez e que seis pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

No Siena havia uma caixa térmica com uma latinha de cerveja, indicando a embriaguez do motorista. Ele se negou em fazer teste do bafômetro e disse aos policiais que dirigia um “ônibus” quando tudo aconteceu. Ele está preso e será apresentado na Polícia Civil.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate

Fotos: Thainara Nande/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar